Início    |    Quem Somos    |    Tipos de Manifestações    |    Legislação    |    Como Surgiu
SEJA BEM VINDO A OUVIDORIA MUNICIPAL

Cidadão participe!

Ajude-nos sua Sugestão, Crítica, Reclamação, Denúncia ou elogio por telefone, Correspondência, ou Online.

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta dos Cidadãos com a Prefeitura. Aqui os cidadãos poderão solicitar sua opinião, reclamação, sugestão, elogio, denúncia, crítica sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

IMPORTANTE

Todas as manifestações sejam elas consultas, questionamentos técnicos ou comunicação de irregularidade devem ser feitas de forma objetiva e com clareza. 

Manifestações anônimas que contenham notório caráter calunioso, difamatório ou injurioso serão automaticamente arquivadas.

Será concedido ao manifestante o direito de complementar a manifestação que não tenha preenchido os requisitos de admissibilidade, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas. Para tanto, ao fazer qualquer manifestação à Ouvidoria é necessário informar o número de telefone e/ou e-mail para contato.

O atendimento ao público pode ser feito das seguintes formas:

Ouvidoria Online:
O cidadão poderá solicitar seu pedido por meio de um formulário, podendo ser da forma IDENTIFICADA ou ANÔNIMA:

- Deseja se IDENTIFICAR ->  [clique aqui]

- Não deseja se IDENTIFICAR (Anônimo) ->  [clique aqui]


OUVIDORIA:

(66) 3466-1185

ouvidoria@prefeituradepontebranca-mt.com.br


Correspondência:

Prefeitura Municipal de Ponte Branca/OUVIDORIA

Rua Presidente Getulio Vargas

S/N

Bairro: CENTRO

CEP: 78.610-000

Ponte Branca - MT


Link da Ouvidoria: www.prefeituradepontebrancamt.com.br/ouvidoria