Cidadão participe!
Ajude-nos sua Sugestão, Crítica, Reclamação, Denúncia ou elogio por telefone, Correspondência, ou Online.
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta dos Cidadãos com a Prefeitura. Aqui os cidadãos poderão solicitar sua opinião, reclamação, sugestão, elogio, denúncia, crítica sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.
IMPORTANTE
Todas as manifestações sejam elas consultas, questionamentos técnicos ou comunicação de irregularidade devem ser feitas de forma objetiva e com clareza.
Manifestações anônimas que contenham notório caráter calunioso, difamatório ou injurioso serão automaticamente arquivadas.
Será concedido ao manifestante o direito de complementar a manifestação que não tenha preenchido os requisitos de admissibilidade, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas. Para tanto, ao fazer qualquer manifestação à Ouvidoria é necessário informar o número de telefone e/ou e-mail para contato.
O atendimento ao público pode ser feito das seguintes formas:
Ouvidoria Online:
O cidadão poderá solicitar seu pedido por meio de um formulário, podendo ser da forma IDENTIFICADA ou ANÔNIMA:
- Deseja se IDENTIFICAR -> [clique aqui]
- Não deseja se IDENTIFICAR (Anônimo) -> [clique aqui]
OUVIDORIA:
(66) 3466-1185
ouvidoria@prefeituradepontebranca-mt.com.br
Prefeitura Municipal de Ponte Branca/OUVIDORIA
Rua Presidente Getulio Vargas
S/N
Bairro: CENTRO
CEP: 78.610-000
Ponte Branca - MT
Link da Ouvidoria: www.prefeituradepontebrancamt.com.br/ouvidoria