GWS Logomarca PM Ponte Branca 2021 2024

Você está aqui:

Programa Estadual SER FAMÍLIA EMERGENCIAL

Publicado por:

O Sr. Prefeito Clenei Parreira da Silva juntamente com a Secretaria de Assistência Social, receberam os novos cartões do Programa "Ser Família" - Programa de Auxílio Emergencial do Governo do Estado de Mato Grosso, os cartões foram entregues pelo Tenente da PM Murilo.
Ao todo, foram entregues 92 cartões “Ser Família” e já estão disponíveis para serem retirados pelos seus beneficiários.
Os antigos cartões já tiveram seus créditos zerados e cancelados. Para retirar os novos cartões, o beneficiário deverá comparecer a Secretaria de Assistência Social do município e levar o antigo cartão com os documentos pessoais.
Os novos cartões, diferente dos antigos que tinha um crédito mensal de R$ 150,00, agora vem com saldo R$ 200,00 que são creditados a cada 60 dias. Os novos cartões poderão ser usados durante todo o ano de 2022.
Se você é beneficiários do Programa "Ser Família", procure a Secretaria de Assistência Social para retirar o seu Cartão.
Não se esqueça de levar o antigo cartão e seus documentos pessoais.

Prefeitura de Barão de Melgaço