GWS Logomarca PM Ponte Branca 2021 2024

Você está aqui:

Notícias Geral - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Notícias (Secretaria de Assistência Social)

No dia 15 de Outubro, foi realizado na feira coberta, a comemoração do Dia das Crianças.

A festividade foi coordenada pela Primeira-Dama, Reigiele Parreira e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Tutelar.

Uma programação repleta de brincadeiras e com tudo que cerca o universo infantil. Foi assim que a Prefeitura de Ponte Branca realizou, para as crianças , uma grande festa na semana em que se comemora o dia das crianças. Palhaços, brincadeiras, guloseimas, brinquedos, etc.

Sentimento de felicidade e gratidão define nosso dia das crianças. O olhar cada criança, cada sorriso, cada alegria no rosto de nossas crianças foi maravilhoso. Não poderia ter ficado melhor.

Prefeitura de Barão de Melgaço