GWS Logomarca PM Ponte Branca 2021 2024

Você está aqui:

Notícias Geral - SECRETARIA DE TRANSPORTE

Notícias (Secretaria de Transp. Viação Obras e Limpeza)

A Prefeitura de Ponte Branca recebeu nesta segunda-feira, dia 30 de maio, dois novos ônibus escolar. Os veículos zero quilômetro será utilizado para o transporte de alunos da zona rural. O objetivo é garantir a segurança e a qualidade durante o deslocamento dos estudantes Pontebranquesse.
O Vice Prefeito Clayton Parreira destaca a importância dos novos ônibus para o fortalecimento do ensino no município. “Estamos trabalhando para que a educação de Ponte Branca melhore cada vez mais. E isto se faz também com melhores equipamentos. A chegada deste novo veículo possibilitará um cuidado ainda maior com nossos alunos e a possibilidade da ampliação dos caminhos da educação de nossa cidade”, afirma.
A secretaria de obras do município começou o calçamento da Rua Simião Martins Teixeira , nesta Terça-feira, dia 28. O serviço faz parte do projeto de pavimentação da ruas, realizando serviços de manutenção e recuperação da pavimentação em ruas , melhorando a mobilidade urbana e garantindo ruas mais seguras para condutores e pedestres.

WhatsApp Image 2021 02 24 at 08.14.35 1Na ação de proteção contra qualquer agente que venha romper o equilíbrio vigente diminuindo a quantidade e qualidade da água, foi feito uma limpeza nas proximidades da Biquinha. A limpeza foi feita na área do olho d'água, tirando pedras, tijolos, folhas e todo lixo ao redor ode brota a água limpa. Espera-se com isso uma operação desejada, pois o objetivo, é fazer a recuperação e conservação dessa nascente.

Prefeitura de Barão de Melgaço